O lateral-direito Eros Mancuso, do Fortaleza, se envolveu em uma confusão durante a comemoração do Réveillon em um condomínio residencial na capital cearense, que terminou com intervenção policial e versões conflitantes sobre o ocorrido.

Outros jogadores do Leão, como Emanuel Herrera e Tomás Pochettino, foram citados por vizinhos, mas Mancuso não confirmou a presença deles.

O episódio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (1º/1), em um condomínio de luxo, onde Mancuso comemorava a virada do ano com familiares e amigos.

Vídeos e imagens que circularam nas redes sociais mostram a chegada da polícia ao local e o jogador sendo questionado sobre a presença de Herrera.

“Na virada de ano, enquanto estive em casa com família e amigos, fui surpreendido com xingamentos por um homem nitidamente fora de si, conscientemente e fisicamente. Foi clara a sua intenção de criar confusão durante toda a noite. Mesmo ignorado, ele insistiu. Com outro rapaz, veio até minha casa, ingressou e arrombou uma das portas e ameaçou todo mundo. Tentamos retirá-los, mas partiram para agressões físicas com um dos convidados e tivemos que chamar a polícia para conter todo o problema.

Artigo anteriorAdaptação de “A Empregada” chega aos cinemas com Sydney Sweeney, Amanda Seyfried e Brandon Sklenar
Próximo artigo“Zootopia 2” quebra recordes e se torna o filme de animação mais lucrativo da Disney