A Conmebol convocou uma reunião com representantes do Fluminense, Boca Juniors, CBF e AFA para debater a segurança em relação a final da Libertadores. O encontro, marcado para 11h30 desta sexta-feira (3) na Barra da Tijuca, é para assegurar que a briga generalizada ocorrida em Copacabana entre torcedores brasileiros e argentinos, não se repita. A entidade espera contar com o apoio de ambas as partes pelo fim das confusões. A informação foi publicada inicialmente pelo GE.

A opção pela reunião marcada às pressas é para evitar que decisões mais radicais sejam tomadas. A Conmebol não descarta a possibilidade de ter final continental com portões fechados por conta da violência.

A escolha por realizar o jogo sem torcida traria um prejuízo enorme aos envolvidos, além de marcar de forma negativa a imagem do torneio. A finalíssima entre Fluminense e Boca será transmitida para mais de 150 países e ainda terá a presença ilustre dos presidentes da Fifa e da Uefa dentro do Maracanã.

A decisão entre Flu e Boca acontecerá neste sábado (04), às 17h, no Maracanã. Por ser jogo único, em caso de empate, haverá prorrogação e se persistir, pênaltis. Com informações de Lance.

Artigo anteriorManaus recebe 22º. Encontro da Fé Reformada para pastores e líderes
Próximo artigoVacina da Covid: quem pode tomar o novo imunizante?