Mauro Horita/Getty Images

Os conselheiros do São Paulo Douglas Schwartzmann e Mara Casares deixaram os cargos nesta segunda-feira (15/12). As licenças acontecem após o vazamento de áudios que revelavam esquemas ilegais de vendas de camarotes no MorumBis. O Tricolor afirmou que tomou conhecimento dos áudios por meio da divulgação feita pela imprensa.

“Com base nessa análise, o Clube adotará as medidas que se mostrarem necessárias”, disse o São Paulo (nota completa na íntegra). Mara Casares é ex-esposa do presidente do clube, Júlio Casares, e ocupava o cargo de diretora feminina, cultural e de eventos. Enquanto Douglas Schwartzmann atuava como diretor da base.

Os esquemas teriam acontecido no show da cantora colombiana Shakira, em fevereiro deste ano. Os dois teriam vendido o acesso aos camarotes de maneira clandestina. Um deles, segundo o áudio, teria chegado a custar R$ 132 mil.

Nota divulgada pelo São Paulo

“O São Paulo Futebol Clube informa que tomou conhecimento do conteúdo do áudio por meio da imprensa e que realizará a devida apuração dos fatos. Com base nessa análise, o Clube adotará as medidas que se mostrarem necessárias. Na manhã desta data, os conselheiros Douglas Schwartzmann e Mara Casares solicitaram licença de seus respectivos cargos na gestão”

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorNoite de nostalgia e emoção: Escola de Arte do Caprichoso encerra 2025 com talentos e os frutos de um dos mais belos projetos sociais de Parintins
Próximo artigoJornalista Maurício Kubrusly é internado na UTI após sofrer queda