Enfermeiros, técnicos e outros profissionais das equipes multidisciplinares reclamam da ausência de propostas para o pagamento de salários atrasados

O governador, Wilson Lima prometeu durante reunião realizada na segunda-feira, 19, que iria realizar o pagamento às empresas médicas que estão há meses sem receber. As informações são do Diário da Capital.

As cooperativas de enfermeiros, técnicos e outros profissionais das equipes multidisciplinares, entretanto, reclamam da falta de propostas para o pagamento dos salários atrasados.

A Cooperativa dos Enfermeiros do Amazonas (Coopeam), afirma que tentou reunir diversas vezes com a Secretaria de Estado da Saúde (SES) para tratar do assunto. As reuniões, segundo a cooperam, jamais foram realizadas e que pelo menos três vezes foram canceladas pela secretária executiva, Marla Almeida de San Martin.

Em pronunciamento à imprensa, o Diretor-Secretário da Coopeam, Jucinei Souza Silva, afirmou que as cooperativas não receberam nenhum repasse do governo e que há funcionários há mais de sete meses sem receber.

Artigo anteriorK-pop ganha programação especial no Shopping Grande Circular
Próximo artigoEm Manaus, grupo farmacêutico investe em marcas próprias mirando ‘nova era’ no setor