Stephen Nadler/ISI Photos/ISI Photos via Getty Images

Antes da estreia na Copa do Mundo contra a Seleção Brasileira, Marrocos precisou cortar dois jogadores do torneio: Abde Ezzalzouli, do Real Betis, e Nayef Aguerd, zagueiro do Olympique de Marseille.

Para a vaga do defensor, entrou o zagueiro Marwane Saadane, do Al Fateh, da Arábia Saudita, e o atacante Amine Sbai, do Angers, da França, substituiu um Ezzalzouli.

Ezzalzouli era uma das grandes apostas da seleção marroquina para a Copa do Mundo. Na temporada 2025/26, o ponta-esquerda marcou 15 gols e deu nove assistências pelo Real Betis.

O jogador de 24 lesionou o joelho direito em amistoso contra a Noruega. A entorse na região tem prazo de recuperação de três semanas. Já o defensor foi para a Copa já lesionado com problemas na virilha, mas não conseguiu se recuperar a tempo do torneio.

Marrocos estreia justamente contra a Seleção Brasileira, neste sábado (13/6), às 19h, no MetLife Stadium. Os países estão no Grupo C, que também conta Haiti e Escócia.

Com informações do Metrópoles.

Artigo anteriorCopa Evangélica de Futebol chega à 13ª edição com presença de Viola e reúne 62 equipes do Amazonas
Próximo artigoFuham capacita servidores e profissionais de Lábrea em confecção de palmilhas com materiais avançados para pacientes com hanseníase