Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo

Corinthians aguarda os próximos passos das negociações avançadas com Bruno Spindel, favorito para ser o próximo executivo de futebol, ocupando a vaga deixada por Fabinho Soldado.

Conforme noticiou a Itatiaia com exclusividade, Bruno Spindel é o preferido de uma lista de três cotados ao cargo de diretor de futebol do Corinthians.

A reportagem apurou que burocracias e alguns detalhes separam o acerto do profissional junto ao Timão, sendo que a negociação é a mais avançada entre as três opções principais mapeadas pelo clube alvinegro.

O Corinthians busca agir rápido para ocupar o cargo de diretor de futebol em 2026. Fabinho Soldado rescindiu contrato nesta semana e se despediu oficialmente, deixando agradecimento a jogadores, presidência e torcida.

Bruno Spindel trabalhou no Flamengo até agosto deste ano, quando foi demitido pela gestão de Luiz Eduardo Baptista, o Bap, que assumiu presidência do clube rubro-negro em 2025.

O diretor estava no Flamengo desde a gestão de Eduardo Bandeira de Mello e ganhou protagonismo com Rodolfo Landim, presidente do clube antes de Bap assumir.

Com informações de CNN Brasil.

Artigo anteriorCom aprovação do Congresso, Trabalhadores do Setor Elétrico aguardam sanção de Lula para voltar ao trabalho
Próximo artigoZelensky diz que voltará a se reunir com Trump “no domingo”