
O Corinthians aguarda os próximos passos das negociações avançadas com Bruno Spindel, favorito para ser o próximo executivo de futebol, ocupando a vaga deixada por Fabinho Soldado.
Conforme noticiou a Itatiaia com exclusividade, Bruno Spindel é o preferido de uma lista de três cotados ao cargo de diretor de futebol do Corinthians.
A reportagem apurou que burocracias e alguns detalhes separam o acerto do profissional junto ao Timão, sendo que a negociação é a mais avançada entre as três opções principais mapeadas pelo clube alvinegro.
O Corinthians busca agir rápido para ocupar o cargo de diretor de futebol em 2026. Fabinho Soldado rescindiu contrato nesta semana e se despediu oficialmente, deixando agradecimento a jogadores, presidência e torcida.
Bruno Spindel trabalhou no Flamengo até agosto deste ano, quando foi demitido pela gestão de Luiz Eduardo Baptista, o Bap, que assumiu presidência do clube rubro-negro em 2025.
O diretor estava no Flamengo desde a gestão de Eduardo Bandeira de Mello e ganhou protagonismo com Rodolfo Landim, presidente do clube antes de Bap assumir.
Com informações de CNN Brasil.







