Yuri Alberto diz que fraturou os ossos da costela — Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Em seu 100º jogo com a camisa do Corinthians, Yuri Alberto balançou as redes, mas teve um banho de água fria no final do clássico contra o Palmeiras, na Arena Barueri, no último domingo. Após o zagueiro Murilo acertar uma joelhada no atacante, o jogador do Timão precisou deixar o gramado de maca e revelou em suas redes sociais que fraturou o oitavo arco costal.

A lesão nos ossos da costela acontece no melhor momento de Yuri Alberto na temporada. Depois de começar mal o ano, o atacante vinha se recuperando e sendo decisivo sob o comando de António Oliveira. Foram três gols marcados nos últimos três jogos.

A lesão de Yuri Alberto aconteceu aos 49 minutos do segundo tempo. Em uma disputa pelo alto, o zagueiro Murilo, do Palmeiras, chegou com força excessiva e acabou acertando uma joelhada nas costas do atacante rival. O jogador do Timão, com muitas dores, precisou sair do campo de maca e deixou o Corinthians com menos um na reta final.

A fratura foi informada pelo próprio Yuri, mas ainda não há uma confirmação oficial do Corinthians. Desta forma, ainda não se sabe quanto tempo o atacante deve ficar fora dos gramados, contudo é certo que o camisa nove não vai enfrentar no Cianorte, nesta quinta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Reserva imediato de Yuri Alberto, o recém-contratado Pedro Raul teve uma lesão no músculo posterior da coxa direita, ainda no primeiro tempo da vitória contra a Portuguesa, e também é desfalque no Corinthians. Desta forma, o técnico António Oliveira terá que definir quem será a referência no ataque do Timão nas próximas partidas.

Artigo anteriorSimone Mendes usa look justo ao corpo e comemora perda de peso: ‘Bem magrinha! Olha a cintura’
Próximo artigoPai de Vanessa Lopes cita ‘momento delicado’ e exalta ‘coragem’ da filha: ‘Salvando vidas’