Um homem de 40 anos, morador da Itália, que cumpre pena por tráfico internacional de drogas, está em observação no Hospital Eduardo de Menezes, em Belo Horizonte (MG). As informações são do O Tempo.

A preocupação dos órgãos estaduais é que ele possa estar contaminado pelo novo coronavírus. A medida é apenas cautelar, já que, até o momento, ele não apresentou sintomas semelhantes aos do Covid-19.

Natural do Equador, o homem foi preso pela Polícia Federal no último na última sexta-feira (28/03), no Aeroporto Internacional de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, quando tentou embarcar para a Itália, onde mora e atua como motorista. Ele transportava quase oito quilos de cocaína escondidos em recipientes plásticos.

O suspeito seguiu para o Complexo Penitenciário Nelson Hungria, de onde, diante das suspeitas de que ele poderia estar contaminado pelo coronavírus, seguiu para o Hospital Eduardo de Menezes – referência nesse tipo de caso médico.

Até o momento, não é possível confirmar com quantos detentos e funcionários do sistema prisional o equatoriano manteve contato direto nos últimos dias.

Artigo anteriorPai atropela filho ao sair com carro de garagem em Goiânia
Próximo artigoPrefeitura seleciona para 39 vagas de emprego nesta quinta-feira, 5/3