Após deixar o Partido Liberal (PL), o Coronel Menezes anuncia sua filiação ao Partido Progressista (PP) em um evento marcado para a próxima quinta-feira (4). Além da filiação, Menezes assumirá a presidência do Diretório Municipal da legenda, substituindo a vereadora Thaysa Lippy, que vai para o Partido da Renovação Democrática (PRD). A celebração está agendada para ocorrer no auditório Belarmino Lins, da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), às 19h.

A saída de Menezes do Partido Liberal aconteceu na semana passada, após uma série de desentendimentos com o presidente estadual do partido, Alfredo Nascimento. Durante esses episódios, Menezes chegou a criticar Nascimento, chamando-o de “grande sabotador” da direita em Manaus e de “defunto político”.

Enquanto ainda era membro do PL, Menezes planejava uma chapa Puro Sangue com o deputado federal Alberto Neto, que agora é pré-candidato à prefeitura de Manaus. No entanto, essa ideia nunca se concretizou.

Ao se filiar ao PP, Menezes se junta ao arco de aliança que apoia o governador Wilson Lima, presidente estadual do União Brasil.

A chegada de Menezes ao PP, liderado pelo delegado e diretor do Detran-AM, Rodrigo Sá, indica sua intenção de concorrer a uma das 41 vagas na Câmara Municipal de Manaus, visando aumentar a representatividade da bancada na Casa Legislativa.

 

Artigo anteriorBorba realiza quarta ação de entrega de alimentos e beneficia merenda escolar
Próximo artigoSoufflé de Bodó apresenta segunda temporada de ‘Cê Virou Planta’