Arthur Fagner da Silva

Um corpo do sexo masculino encontrado em estado de decomposição, na última terça-feira (20), em uma área de mata, nas proximidades da Praia Dourada, bairro Tarumã, zona oeste da cidade é do biomédico Arthur Fagner da Silva, 33 anos, que desapareceu na madrugada de segunda-feira (19), afirma familiares da vítima.

Arthur tinha sido visto pela última vez saindo de um bar localizado na avenida do Turismo, no Tarumã acompanhado por um amigo identificado como, Vinicius Heiringer.

Vinicius Heiringer saiu do bar acompanhando o Dr. Arthur Fagner da Silva

O corpo estava trajando uma calça e um tênis semelhante ao que Arthur usava na última vez que foi visto, facilitando o reconhecimento do corpo.

Segundo informações de uma familiar, o corpo foi encontrado em uma área próxima de onde apontava a última localização do celular do Biomédico.

Segundo Kellen Pereira, amiga da vítima, eles estavam juntos em um bar e Arthur estava acompanhado de um homem que ela não conhecia, que seria Vinicius Heiringer.

Kellen também afirmou, que a moto que Arthur pilotava teria sido encontrada com Vinicius.

Ainda de acordo com a amiga, a moto de Arthur estava em posse desse rapaz que saiu com ele do evento, mas o homem informou que não sabia onde a vítima estaria.

Vinicius Heiringer que seria apontado como suspeito pelo crime esteve na delegacia para entregar a moto e prestar esclarecimentos.

Família procura paradeiro de Biomédico que sumiu após sair de uma casa noturna na avenida do Turismo

Artigo anteriorDemocratas focam em ‘luta por liberdade’, pintam Trump como ameaça e apresentam Walz na Convenção
Próximo artigoOperação Curupira 2: Governo do Amazonas apreende madeiras ilegais em serrarias de Manacapuru