O autônomo Reginaldo Lima Lobato, de 47 anos desapareceu nas águas da cachoeira do Castanho, em Iranduba (a 26 quilômetros de Manaus). O desaparecimento aconteceu na tarde de domingo (21), e a equipe de resgate e mergulho do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionada para iniciar as buscas do desaparecido. 

De acordo com o registro de ocorrências dos bombeiros, o homem estava aproveitando o domingo na cachoeira, juntamente com um grupo de amigos. Enquanto estava tomando banho, o homem foi mergulhar e bateu cabeça. Após o baque, ele ainda boiou e, então, afundou novamente.  

Divulgação

Após buscas realizadas por equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, o autônomo Reginaldo Lima Lobato, de 47 anos, foi encontrado na noite de domingo (21), boiando na Cachoeira do Castanho, no município de Iranduba (distante 27 quilômetros em linha reta de Manaus).

A vítima ainda boiou, após se ferir, mas depois desapareceu nas águas. O local tem profundidade estimada em sete metros. O acionamento aos bombeiros foi realizado por volta das 13h.

No entanto, apenas pelo período noturno, por volta das 20h, o corpo foi encontrado e entregue à equipe do Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Artigo anteriorTJAM entrega obras de revitalização do Fórum de Justiça Desembargador Walmir Boná Robert, em Tabatinga
Próximo artigoRodolffo rebate acusação de apologia ao estupro em música