
O corpo de Diego dos Reis de Moraes, turista de 18 anos desaparecido desde a última sexta-feira (7/11) em uma praia de Mongaguá, no litoral de São Paulo, foi encontrado na tarde dessa segunda (10/11). De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), o cadáver do jovem foi encontrado por populares na faixa de areia da praia e reconhecido pela família.
O corpo foi encontrado por volta das 6h, em uma praia na região conhecida como Leila Residencial, também em Mongaguá. Os bombeiros foram acionados e o local isolado para procedimentos de perícia.
O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande, onde passou por exames de identificação e causa da morte. Familiares da vítima foram informados e reconheceram Diego na tarde dessa segunda.
O jovem estava desaparecido desde a última sexta-feira (7/11). De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava no mar com dois amigos quando foi arrastado pela correnteza. Um dos amigos ainda correu para buscar ajuda enquanto o outro tentou auxiliar na água, mas sem sucesso.
Desde 11h40 de sexta, o GBMar passou a realizar buscas para encontrar Diego. O turista estava no litoral hospedado na casa da avó materna, acompanhado dos pais, e a família permaneceria na cidade até domingo (9/11). O jovem e os amigos são de Barueri, cidade da Grande São Paulo, e estavam na cidade a passeio.
Com informações de Metrópoles.










