O corpo da pequena Jhuliany Souza da Silva, 7 anos de idade, desaparecida desde a última sexta-feira, dia 10, foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (13) na Rua Ibicoara, Beco Jeru, Bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. A menina foi mais uma vítima da violência na capital amazonense e de acordo com informações da polícia ela foi vítima de estupro antes de ser morta e enterrada pelo autor do crime bárbaro que ainda está foragido. O principal suspeito é o vizinho dela, Francinaldo Marialva Pereira, que está foragido.

Jhuliany Souza desapareceu da frente da casa dela, por volta do meio-dia da última sexta-feira (10), quando aguardava pelo irmão que a levaria para a escola. Desde então, a família iniciou buscas e com ajuda de vizinhos, entre ele estava Francinaldo, que chegou a participar de correntes de oração junto com os familiares na casa da vítima.

A doméstica Lucenilda Souza da Silva, de 38 anos, mãe da menina, em prantos disse que o suspeito é um homem frio e vinha ajudando a todos nas buscas.

O corpo de Jhuliany foi encontrado apenas com a parte de cima da farda da escola, e estava enterrado no quintal. Segundo Lucenilda, a mãe do suspeito foi quem ligou para a polícia e disse que, ao estender roupa no varal, viu o joelho da criança. “Dizendo ela que não sabia de nada”, afirmou a mãe da vítima.

O feirante Jean Pantoja, de 29 anos, pai da vítima, fez um apelo para que as pessoas que tiveram informações de Francinaldo que denuncie a polícia. “Esse cara é um monstro, um assassino”, disparou em prantos.

Artigo anteriorMunicípio de Manaus deve implementar serviço de residência inclusiva para pessoas com deficiência – Veja Recomendação
Próximo artigoPrefeito de Autazes vai as comunidades ouvir as solicitações dos moradores