
A Polícia Civil investiga em quais circunstâncias Paloma Granada, de 30 anos, morreu afogada em um quarto de motel em Pinheiros, zona oeste paulistana, após o homem que a acompanhava sair do local, cerca de uma hora após ambos darem entrada em uma suíte, na noite de quinta-feira (31/7). A vítima foi encontrada boiando na piscina do quarto, por funcionários, por volta das 14h dessa sexta-feira (1º/8).
Um representante do Motel Astúrias afirmou ao 14º DP (Pinheiros), em depoimento obtido pelo Metrópoles, que Paloma chegou no estabelecimento acompanhada do analista de sistemas Danilo Andrade Amado, de 37 anos, em um Mercedes Benz A 250 Turbo Sport, com placas de Minas Gerais, por volta das 22h20. O casal reservou uma pernoite na suíte 7, da qual Danilo saiu por volta das 23h30, ainda de quinta-feira.
A administração do motel explicou à polícia que permite a saída de hóspedes, “desde que a companheira ou companheiro esteja ciente, momento em que fizeram contato com Paloma e ela concordou com a saída de seu companheiro”.










