O corpo do produtor Henrique Ribeiro, de 35 anos, foi enterrado neste sábado (6/11) em Salvador (BA). Ele trabalhava há seis anos com a cantora Marília Mendonça. A artista, dois assessores, o piloto e o copiloto morreram em um acidente aéreo a caminho de um show em Minas Gerais na sexta-feira (5/11)
O Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga (MG) liberou o corpo durante a madrugada. Pela manhã, a família do produtor recebeu o caixão em Salvador.
Henrique morava em Goiânia há mais de dez anos e deixa um filho, que morava com a mãe em Minas Gerais.
O produtor trabalhou com o sertanejo Cristiano Araújo, que morreu após um acidente de carro em 2015. Henrique acompanhava o sertanejo no dia da tragédia, mas estava no ônibus com a banda.
Assim como Marília, Henrique postou vídeos nas redes sociais, na sexta-feira (5/11), momentos antes de embarcar no avião. No começo da semana, o produtor comemorou o retorno ao trabalho. Os shows de Marília Mendonça estavam suspensos por causa da pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
“Trabalhe com o que você ama e nunca mais precisará trabalhar na vida. Estamos de volta”, escreveu. Com informações de Metrópoles.