O Corpo de Bombeiros de São Paulo encontrou o corpo da quarta vítima da tromba d’água em Lavrinhas, no interior de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (13/12). A jovem, de 21 anos, estava desaparecida desde o início da tarde de domingo, quando aconteceu a tragédia em uma cachoeira no Rio do Braço.

Agora, subiu para quatro o número de vítimas fatais, todas mulheres, além do resgate de 16 pessoas com vida. O resgate pela jovem de 21 anos foi iniciado pela manhã, com a ajuda de um drone e uma equipe de 13 bombeiros no Rio do Braço.

“Neste momento, a gente segue as buscas por uma jovem, de 21 aos, que, infelizmente, ainda se encontra desaparecida aqui no Rio do Braço. Dividimos a equipe de terra agora, estamos com drone sobrevoando com a expectativa grande de ainda encontrar essa vítima. A esperança é a última que morre”, disse o capitão em um vídeo divulgado pelo Twitter do Corpo de Bombeiros.

O caso

Neste domingo (12/12), uma forte chuva na cabeceira do Rio do Braço, provocou uma cabeça d’água por volta das 12h entre as cachoeiras Poço Azul e Pedreira. O local é bastante frequentado por turistas.

Após a enxurrada, bombeiros encontraram três corpos, dentre eles, o de uma idosa de 74 anos. (Metrópoles)

#Brasil #SãoPaulo #Tragédia #CorpodeBombeiros #Lavrinhas #VítimasDesaparecidas #CorpoEncontrado

Artigo anteriorPresidente do TCE-AM inaugura laboratório móvel para fiscalização do asfalto em Manaus
Próximo artigo55% dos brasileiros não vão ao dentista uma vez por ano