Na manhã desta terça-feira (27), foi encontrado um corpo de um homem ainda não identificado, encostado em um porte com uma uma faca cravada no peito, próximo ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, localizado na Avenida Santos Dumont, bairro Tarumã, zona norte de Manaus.

O homem foi encontrado por moradores que passavam no local e viram a vítima jogada com marcas de perfurações.

De acordo com populares da região, a vítima seria um morador de rua, e possui uma tatuagem do braço direito.

Segundo informações da polícia,o motivo da morte seria uma briga com outro morador de rua por causa de alimentos roubados de oferendas que foram colocadas próximas ao local e após desentendimento, a vítima teve várias facadas pelo corpo e morreu no local.

O suspeito do crime identificado como Francinei Conceição da Silva, 31, foi encontrado ensanguentado mais a frente na mesma avenida. 

Após ser interrogado pela polícia ele negou o crime, e precisou ser encaminhado para uma unidade hospitalar e em seguida será conduzido para a delegacia para prestar depoimento.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorHomem é preso suspeito de matar cadela a pauladas no interior em Parintins
Próximo artigo Prefeitura fecha 2022 com quase 300 escolas reformadas e outros avanços na infraestrutura