
Após a vitória de virada do São Paulo sobre o Flamengo por 2 a 1, nesta quarta-feira (28), no MorumBIS, pela abertura do Campeonato Brasileiro, Luciano concedeu entrevista ao final da partida.
“Depois do último jogo, a gente conversou no vestiário e nos acertamos em alguns detalhes, alguns pontos. A gente se entregou ao máximo hoje, porque era o que o jogo pedia e o que podíamos fazer, pois a equipe do Flamengo é a melhor do Brasil hoje, sem dúvidas. Então, se o jogador entrar em campo e não correr, não se dedicar e não marcar, provavelmente vai perder”, afirmou o camisa 10.
Com o gol na partida, Luciano alcançou a marca de 104 gols com a camisa tricolor paulista.
“Estou muito feliz pelo gol. São 104 gols, acho que poucos jogadores conseguem essa marca e, graças a Deus, consegui. Espero ajudar meus companheiros da melhor maneira possível; quando não for com gols, será com entrega, com raça, correndo por cada um. O espírito é esse”, comemorou.
Ao ser questionado sobre o próximo confronto do Campeonato Paulista, o jogador mostrou confiança para os próximos desafios.
“Essa vitória foi muito importante para dar confiança ao grupo, para trazer nosso torcedor mais e mais para o estádio. E, se Deus quiser, a gente espera o estádio cheio para nos ajudar aqui no sábado. É mais uma decisão, clássico a gente tem que entrar focado, como fizemos hoje”.
Com informações da CNN.







