Ash Donelon/Manchester United via Getty Images

Ídolo do Manchester United, Cristiano Ronaldo mostrou que está atento ao que acontece dentro do clube. Em entrevista a outro grande nome da história dos Diabos Vermelhos, o ex-zagueiro Rio Ferdinand, CR7 criticou a forma como o treinador Erik Ten Hag conduz a equipe em relação ao espírito de competitividade em campeonatos como a Premier League e a Liga dos Campeões.

“O Manchester United precisa reconstruir tudo, na minha opinião. Como técnico do Manchester United, você não pode dizer que não vai brigar para vencer a Liga ou a Champions. Você deve mentalmente dizer ‘talvez não tenhamos esse potencial’, mas não pode falar isso… Nós vamos tentar. Você tem que tentar”, afirmou Cristiano Ronaldo.

Antes do início da temporada 2024/25, Rudd Van Nistelrooy foi anunciado como novo auxiliar técnico de Ten Hag no Manchester United. O ex-atacante sabe bem o que é vestir a camisa do clube inglês. Entre os anos de 2001 e 2006, fez parte do elenco dos Diabos Vermelhos, e se tornou o oitavo maior artilheiro do clube, com 150 gols em 219 jogos.

A chegada do agora auxiliar ao Old Trafford foi bem vista por Cristiano Ronaldo

“Se Ten Hag ouvir Rudd, talvez ele possa (se ajudar). Acho que pode ajudar muito porque ele conhece o clube e o clube deve ouvir os caras que estiveram lá”, disse o camisa 7 do Al-Nassr e da seleção de Portugal.

A segunda passagem de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United chegou ao fim em novembro de 2022, após o português ter tido rusgas com o treinador Erik Ten Hag e acabar na reserva da equipe. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorCirurgião de Pedro, do Flamengo, será o mesmo de lesão de 2018
Próximo artigoUnidades Móveis de Saúde da Mulher de Manaus atendem em novos locais