Foto: Matthew Ashton - AMA/Getty Images

Com o desejo de deixar o Manchester United, Jorge Mendes ofereceu Cristiano Ronaldo ao Paris Saint-Germian, porém, o clube parisiense não tem condições de encaixa-lo no elenco neste momento segundo o “Le Parisien”.

Jorge Mendes, empresário de CR7, tem uma boa relação com Nasser Al-Khelaifi, dono PSG, e inclusive foi responsável por negociar o meio campista Vitinha com o clube francês. A chegada do camisa 7 a Paris só seria viável com uma possível saída de Neymar.

Novela Cristiano

Fora da pré-temporada do Manchester United por motivos familiares, Cristiano Ronaldo já expressou seu desejo de deixar os Red Devils para disputar a Champions League da temporada 2022/23, e o Paris se encaixa nesse pré-requisito do português.

Porém, o novo treinador da equipe, Eric Ten Hag, teve uma conversa com o jogador e afirmou que ele não quer deixar o clube. Inclusive, o treinador e o clube planejam a temporada contando com o camisa 7.

Além dos rumores ligando Ronaldo ao PSG, vale lembrar que o nome do atacante já foi ligado ao Barcelona e ao Chelsea.

Em relação ao Barça, na apresentação do volante Kessié no dia 6/7, Joan Laporta, presidente do clube, foi questionado sobre uma possível contratação de Cristiano, onde afirmou ter entrado em contato com o empresário do atleta para falar de assuntos diversos e não entrou em mais detalhes.

Já no Chelsea, o português segue forte nos bastidores. No mês passado, Todd Boehly, novo proprietário do clube londrino, se reuniu com Jorge Mendes e um dos assuntos foi a possível chegada de Cristiano a Stamford Bridge.

Segundo o jornalista Pete O’Rourke, que cobre os bastidores do futebol inglês, o Chelsea enviou uma proposta pelo jogador no valor de 14 milhões de libras (cerca de R$ 90 milhões). A saída de Lukaku para a Inter de Milão pode facilitar o negócio pois abriu espaço no setor ofensivo e na folha salarial dos Blues. (Metrópoles)

Artigo anteriorPaís tem estoque de diesel para 50 dias sem importação, diz Sachsida
Próximo artigoEvento gratuito reunirá quatro bandas no Dia Mundial do Rock no largo São Sebastião