O técnico Cuca admitiu que pode usar Alexandre Pato, Tchê Tchê e Vitor Bueno já no próximo sábado, contra o Botafogo, no Morumbi, na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com o trio durante a disputa do Paulistão, o comandante tricolor parece propenso a escalar um time com algumas caras novas, já que Luan, Liziero, Pablo e Carneiro são desfalques certos.

“Tchê Tchê é polivalente, segundo volante, chega à frente, mas joga em outras funções também. O Pato é um atacante, hoje nossa necessidade é que ele seja centroavante. O Vitor [Bueno] joga pelo lado direito, esquerdo, é um meia de origem. Já pro sábado poderemos usá-los”, disse Cuca.

Apesar de garantir que o trio estará à disposição caso nada de inesperado aconteça, o treinador do São Paulo não garantiu a presença de todos eles em campo contra o Botafogo, já que ainda há mais três dias de treinamento antes da partida do fim de semana.

“Hoje é terça-feira. Vamos treinar quarta, quinta e sexta. Vamos trabalhar para escalar o melhor que a gente tem em todos os sentidos”, garantiu o técnico tricolor.

Sem  Luan e Liziero, Cuca pode acabar deslocando Hudson para fazer o papel de primeiro volante e dar uma chance a Igor Vinícius na lateral direita. Outra possibilidade é a manutenção de Jucilei no time titular, formando dupla com Tchê Tchê, provável substituto de Liziero. Hernanes é mais uma alternativa para o setor, porém, o Profeta ainda não está na plenitude de sua forma física.

(Gazeta Esportiva)

Artigo anteriorGentili comenta relação com Porchat após discussão na web
Próximo artigoPresidente nacional da Motorola Solutions participa de evento sobre tecnologia em Manaus