Para o estudante que está começando agora sua jornada de vestibulando, é comum que apareçam algumas dúvidas e inseguranças sobre quando e como iniciar sua rotina de estudos. Não existem respostas definitivas para isso, mas é certo que se preparar para um vestibular exige antecedência e, quanto antes o aluno começar, maior será sua chance de conquistar uma vaga na faculdade.

E para ajudar quem já está sonhando com seu nome na lista de aprovados, o Curso Anglo irá oferecer um evento online e gratuito com dicas de preparação para os vestibulares de 2022. Ao longo de três dias, os estudantes aprenderão diversas estratégias para obter um bom desempenho nos exames e serão orientados sobre as melhores formas de estudar as disciplinas, como redação e matemática. Para participar das lives, é preciso acessar o link do evento e realizar a inscrição.

Ao final da semana, o vestibulando será capaz de construir um plano de estudos consistente e eficiente para seguir até o dia da prova, além de receber indicações de conteúdos e materiais para incrementar a preparação. Para mais detalhes, confira abaixo a programação completa do evento:

22/02 às 17h – Projeto redação 2021: para arrasar nos vestibulares 2022
24/02 às 17h – Projeto matemática do zero
26/02 às 17h – Como criar uma rotina eficiente de estudos para os vestibulares desde o início do ano?

Sobre o Anglo Vestibulares (www.cursoanglo.com.br) – O Anglo Vestibulares iniciou suas atividades em São Paulo na década de 1950, sendo o primeiro curso preparatório para vestibular do país. Vinte anos mais tarde, expandiu a sua atuação para o Ensino Médio, com o Sistema Anglo de Ensino que, hoje, fornece material estruturado, da Educação Infantil ao Pré-Vestibular, para escolas conveniadas de todo o país. Atualmente, o curso conta com mais de 4 mil alunos em duas unidades. Reconhecido pelos altos índices de aprovação em vestibulares, seus alunos preenchem as vagas das melhores universidades do Brasil.

Artigo anteriorBrasil encara Colômbia e Argentina no fim de março pelas Eliminatórias da Copa
Próximo artigoBebê a bordo: Grávida pode praticar ciclismo e corrida?