Arte: Iully Silva | Ejud

A Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (Ejud/TJAM) disponibilizou o curso “Políticas de Prevenção e de Enfrentamento do Assédio Moral, Sexual e Discriminação”. A formação está disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Ejud, para acessar clique aqui (https://ejud.tjam.jus.br/).

A capacitação é voltada para magistrados, servidores em cargos de chefia e membros das comissões ou subcomitês de enfrentamento ao assédio sexual, moral e da discriminação. O curso é autoinstrucional, ou seja, ao se inscrever no curso a pessoa tem acesso a uma trilha de atividades que podem ser realizadas de acordo com a sua disponibilidade de tempo. Mas atenção, o prazo máximo para conclusão das atividades é 07 de maio de 2025.

O curso é realizado em parceria com o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (Ceajud) do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e tem carga horária total de 40 horas.

A realização da formação atende à “Política de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação”, estalebecida pelo CNJ por meio da Resolução n.º 351/2020, que estabelece a conscientização e capacitação para o combate à situações de assédio e discriminação no Judiciário.

Artigo anteriorSoldado “Hitler da Bahia” é preso por chefiar grupo de pedofilia
Próximo artigoÁrbitros vão utilizar câmeras corporais no Mundial de Clubes da FIFA