
O ator Dado Dolabella, 45, mostrou na segunda-feira (10) uma série de registros de conversas no WhatsApp com sua ex-namorada, a Miss Universe Gramado Marcela Tomaszewski, que o acusa de agressão. Segundo o artista, ela teria inventado a história de que fugiu para Mônaco com medo dele e mandado um texto emocionado um dia antes de ir ao “Domingo Espetacular”, da Record TV, acusá-lo.
Em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram, Dolabella disse que não só sabia da viagem de Marcela, como também tinha sido convidado para ir para o principado com ela. Segundo ele, a conversa teria sido feita por meio de uma ligação de WhatsApp na sexta-feira (7).
“Vamos colocar os fatos como eles realmente aconteceram. Ela disse que fugiu do Brasil por medo de mim. Não, isso não é verdade. Ela não fugiu. Inclusive, eu sabia dessa viagem. Ela tinha me convidado para ir junto. Falou que seria para dar uma pausa, tentar respirar, porque estava recebendo muitos ataques na internet. E ela não falou só para mim, falou isso também para outras pessoas”, afirmou.
No material, Dado Dolabella também mostra mensagens mandadas a ele por Marcela após a veiculação da reportagem na televisão. Ela aparece com raiva do vídeo que ele publicou negando as acusações de agressão.
“Está comendo a Mara para ficar na casa dela? Que vídeo de doente”, escreveu a modelo. “Tu é psicopata.”
O ator também afirma ter recebido um texto emocionado feito por Marcela um dia antes da reportagem. Nas mensagens enviadas no sábado (8), ela declara seu amor ao ex-namorado e diz que tem se sentido manipulada.
“Eu te amei, e te amo. E provavelmente vou te amar de alguma forma pra sempre. Mas ultimamente me senti manipulada, confusa. Qualquer coisa que eu digo parece virar motivo pra desconfiança, como se eu estivesse contra ti, e isso me dói, porque nunca foi minha intenção”, escreveu Marcela.
Relembre o caso
Marcela Tomaszewski voltou atrás e afirmou ter sido agredida por Dado Dolabella, de quem anunciou o fim do namoro na última sexta-feira (7). Além de contar detalhes no “Domingo Espetacular“, ela postou nas redes sociais imagens do quarto com manchas de sangue após uma briga e afirmou ter viajado para Mônaco de última hora com medo do ator.
Nas redes, a modelo mostrou a mesa com cacos de vidro e diversas manchas de sangue no lençol e pelo chão.
“Todo dia parava o carro do lado da minha casa e dizia que era pra ver como eu estava. E ficava falando que eu precisava fazer um vídeo, que eu bati nele e que fiquei alterada porque não deu certo a entrevista [ao “Domingo Espetacular” na semana anterior, quando a modelo negou a agressão] e que era para eu ficar calma que íamos ficar juntos”, escreveu Marcela.
Ambos aparecem em vídeos batendo no telefone um do outro. Depois, ela apagou os vídeos.
Em sua conta oficial do Instagram, Dolabella afirmou que o sangue mostrado por ela era, na verdade, resultado de um corte provocado por um copo que ela mesma quebrou.
“Foi desesperador. Primeiro ela quebrando um copo na mesa, depois pegou um caco de vidro gigante e se cortou. Começou a sair sangue para caramba. Fiquei desesperado, [falei] ‘vamos pro hospital’, já estava saindo sangue há bastante tempo. Fiquei com medo de ela desmaiar, acontecer alguma coisa. Ela falava ‘eu vou ligar para a polícia’. ‘Mas ligar para a polícia para quê, Meu Deus do céu? Você está machucada’. Eu não entendi nada, me deu um pavor, um pânico de ela ligar para a polícia, chegarem, verem esse cenário e, mesmo se tivesse câmera e tudo filmado, seria difícil explicar a situação”.
“Ela nunca admite o erro. E quando é confrontada via WhatsApp diz que sentiu medo. Tudo para não gerar provas”, escreveu o ator, recordando o momento. “Esse dia aqui foi um dos mais assustadores da minha vida. Um momento de desespero, vidro quebrado, sangue… uma cena que eu nunca mais vou esquecer. Graças a Deus, o pior não aconteceu. Mas ver tudo isso sendo mostrado agora e a história real sendo distorcida, é muito triste”.
Com informações de CNN Brasil.










