Dado Dolabella quebrou o silêncio, neste sábado (23/8), e se pronunciou sobre a polêmica com Wanessa Camargo. O ator casou uma confusão em um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (21/8), após uma crise de ciúmes.

De acordo com fontes ouvidas pela coluna Fábia Oliveira, Wanessa e outros participantes do Dança dos Famosos, quadro exibido no Domingão com Huck, estavam em uma confraternização quando o episódio aconteceu. Durante a comemoração, o cantor Luan Pereira teria mostrado um passo de dança para a cantora, segurando-a pela cintura.

A namorada de Luan também estava no local, e não havia clima de paquera entre os dois. Ainda assim, Dado Dolabella teria reagido com ciúmes, empurrando o sertanejo, que acabou caindo no chão. Na sequência, Dado teria se voltado contra Wanessa e a empurrado. O ator foi retirado do bar após a confusão.

O pronunciamento de Dado Dolabella

Nos stories do Instagram, Dado Dolabella negou que tenha agredido Wanessa.

“Esse é um momento muito especial para a Wanessa, e desejo que ela brilhe e conquiste tudo o que merece. Ela mesma já deixou claro que não houve agressão da minha parte, o que entre nós foram anos de muito amor e carinho, que merecem respeito”, escreveu.

No post, o ator afirmou estar concentrado em seus próximos passos profissionais: “Hoje, meu foco está totalmente na minha carreira e nos projetos que escolhi trilhar. Entre nós, ficou claro que cada um precisa seguir sua jornada de forma independente. Houve uma história linda, mas esse ciclo se encerrou. Agora, somos ex, e o respeito permanece”, completou. As informações são de Metrópoles.

Artigo anteriorDefesa de Bolsonaro acusa PF de “lawfare”; saiba o que isso significa
Próximo artigoEndrick acelera recuperação no Real Madrid para retornar aos gramados