Em postagem no Facebook na tarde deste domingo (5), a secretária de Comunicação do Governo, jornalista Daniela Assayag, informou seu pedido de exoneração do cargo.
Daniela diz que sua saída da Secom permitirá que a apuração dos fatos envolvendo o nome dela ocorra de forma séria e profunda.
Veja a íntegra da nota
“Na tarde deste domingo, entreguei ao governador meu pedido de exoneração. Acredito que minha saída da Secretaria de Comunicação permitirá que a apuração dos fatos ocorridos na última semana possa se realizar com seriedade e profundidade. E que sejam esclarecidas as ilações sobre atitudes e comportamentos não condizentes com a minha prática profissional.
Reafirmo a certeza de ter exercido o meu papel com todos os requisitos técnicos e éticos exigidos no cumprimento de minha função frente à Secretaria de Comunicação deste Governo.
Espero que minha atitude represente, mais uma vez, meus princípios de lutar pela apuração dos fatos com veracidade e justiça.”
https://www.fatoamazonico.com/eu-nao-aceito-ser-colocada-em-jogo-politico-disse-daniela-assayag-apos-acusacoes-na-cpi-da-saude/