
O humorista Danilo Gentili resolveu vir a público para comentar as denúncias envolvendo a My Fucking Comedy Club, casa de comédia que ele administra em São Paulo (SP). A polêmica ganhou força após um vídeo publicado por Léo Lins, no qual o ex-integrante do The Noite acusa diretamente o ex-gerente da casa, Bruno Lambert, de comandar um suposto esquema de desvio de valores.
Em resposta, Gentili divulgou um comunicado conjunto com o perfil oficial do clube, no último domingo (23/11), informando que as atividades do estabelecimento estão temporariamente suspensas.
Segundo ele, a pausa tem como objetivo “reestruturar a operação” depois que os próprios donos identificaram irregularidades internas. O comediante ainda prometeu detalhar tudo em breve: “Logo daremos todos os detalhes sobre toda a lamentável canalhice”.
O apresentador fez questão de enfatizar que também foi prejudicado pelo suposto esquema. Ele afirma que a proposta do espaço sempre foi abrir portas para o stand-up, não para práticas criminosas: “Foi erguido para dar liberdade aos comediantes, não aos assaltantes”, declarou.
Gentili ainda garantiu que pretende ir até o fim para esclarecer tudo: “E não descansaremos até que cada uma dessas coisas esteja em seu devido lugar”.
No comunicado, o humorista agradeceu aos artistas e colaboradores que permaneceram ao lado do clube durante a crise, e destacou o apoio do público:
“Agradecemos aos comediantes que sempre estiveram conosco, aos colaboradores que permaneceram ao nosso lado, aos fornecedores e parceiros que compreenderam esta lamentável situação e, especialmente, aos nossos clientes, que têm lotado o clube desde a abertura e enviado, nos últimos dias, dezenas de provas e extratos dos desvios”.










