O apresentador José Luiz Datena, mais uma vez, reapareceu como possível candidato nas eleições deste ano. Já há algumas eleições que o jornalista da Band ensaia candidaturas mas, pelo tom, desta vez sinaliza que vai levar para frente.

Em conversa com o jornalista Leo Dias em seu canal do YouTube nesta quinta-feira (11), Datena confirmou que será candidato à prefeitura de São Paulo.

“Nunca roubei na minha vida. Posso não ser o melhor candidato, mas ladrão eu não sou”, disse o apresentador, que é filiado ao MDB.

Ele não definiu ainda, contudo, se sua candidatura será para prefeito ou para vice-prefeito. “No meio desse monte de coisa, eu tenho, na realidade, duas propostas: Uma, bem clara, de ser candidato a vice. Praticamente acordada”, afirmou, sem negar, no entanto, que pode, sim, assumir uma cabeça de chapa.

“Estou mais próximo de ser candidato dessa vez, ou a vice, que aí eu não saio com o nariz no vento e vou no vácuo de alguém até aprender como administrar uma cidade. Acho que para ser prefeito direto, é meio complicado”, ponderou.

A última vez que Datena disse que seria candidato foi em 2018, postulando ao Senado. De última hora, no entanto, desistiu da candidatura alegando não ter experiência política. (Revista Fórum)

Artigo anteriorBolsonaro reclama de ações no TSE: “Tentativa de decidir no tapetão”. Veja
Próximo artigoRogélio Campuzano, pré-candidato à Prefeitura de Tabatinga, morre de Covid-19 em Manaus