O influenciador Davi Brito, vencedor do BBB24, finalmente deu o pontapé inicial no seu sonho de se tornar advogado. O ex-companheiro de Mani Reggo usou as redes sociais nesta terça-feira (25/2) para revelar aos seguidores como foi seu primeiro dia na faculdade e rir sobre uma gafe cometida por ele logo no começo das aulas.

Chegou atrasado

“Gente, primeiro dia de aula hoje e foi top. Topado o primeiro dia de aula”, começou o baiano nos stories do Instagram. Em seguida, Davi Brito revelou que chegou atrasado porque não sabia qual era sua sala. “Cheguei atrasado, cheguei todo perdido. Nem sabia o que eu fazia, onde era minha sala, não sabia de nada”, riu.

O vencedor do BBB24, no entanto, afirmou que a avaliação do primeiro dia de aula foi positiva e que já aprendeu “algumas coisas”. “Mas foi legal. Gostei né. Primeiro contato ali com a aula, aprendi algumas coisas… Ainda tem isso né, tem que escolher a área em que a gente quer trabalhar”, comentou.

Davi Brito reforçou nos stories que quer seguir carreira na área criminal. “Eu vou atuar na área criminal, porque quero futuramente ser delegado ou ir pra polícia, né? Eu tô muito feliz, tem que me adaptar a essa nova rotina e vou pra cima com tudo. Sou focado nas coisas que eu quero”, desabafou.

Desistiu de ser médico

Enquanto estava confinado no BBB24, Davi Brito afirmou aos demais participantes que tinha um sonho de ser médico. Durante uma dinâmica de uma das patrocinadoras do reality da Globo, a cantora Wanessa Camargo presenteou o então brother com uma bolsa de estudos. Depois de sair do programa, porém, ele desistiu de cursar medicina e decidiu migrar para o direito.

No começo do mês, Davi Brito foi alvo de comentários maldosos após mostrar seus preparativos para o início das aulas na faculdade. Na ocasião, o baiano mostrou o material adquirido para o curso, incluindo itens como mochila, caderno, lápis, canetas, borracha, clipes, réguas, tesoura e grampeador.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorTécnica em enfermagem morre após ser atingida por micro-ônibus desgovernado em Manaus – Vídeo
Próximo artigoFluminense perde zagueiro titular para jogo da Copa do Brasil