O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou que entrará em um período de férias de 14 dias a partir da próxima segunda-feira, 6. Durante sua ausência, o vice-prefeito Renato Junior assumirá interinamente a administração municipal, garantindo a continuidade das atividades e projetos em andamento. O anúncio foi feito durante entrevista ao programa Manhã de Notícias, da TV Tiradentes.

“Vou tirar duas semanas de férias, 14 dias. O Renato Junior assume a partir de segunda-feira a Prefeitura de Manaus. Ele já está trabalhando, já esteve ontem no Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), na Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) e já entregamos uma Unidade Básica de Saúde (UBS). A gente tem reuniões durante todo o dia de hoje. Ontem, fiz reuniões até 22h da noite com os secretários, e hoje não será diferente. Vou deixar tudo arrumado para que o Renato possa continuar desenvolvendo o trabalho”, afirmou Almeida.

Renato Junior, que acumula atualmente a gestão da Seminf e do IMMU, terá a responsabilidade de coordenar os projetos gerais da prefeitura durante as férias do prefeito. “Além de continuar à frente da Seminf e do IMMU, o Renato terá esse período para coordenar também os projetos gerais da prefeitura”, destacou Almeida, reforçando que a transição foi cuidadosamente planejada.

O prefeito também garantiu que as secretarias e os projetos em andamento estão organizados, para evitar qualquer interrupção nas atividades administrativas e de prestação de serviços à população.

Com Renato Junior no comando interino, a Prefeitura de Manaus assegura a continuidade das obras e serviços municipais, mantendo o planejamento das ações em curso e garantindo que a capital amazonense não sofra atrasos durante o período de férias do chefe do Executivo.

Artigo anteriorSaúde teve destaque entre novas legislações originadas na Assembleia Legislativa do Amazonas
Próximo artigoProjetos de Lei de autoria do Comandante Dan aguardam a sanção governamental