O prefeito de Manaus, David Almeida, realizou a leitura de sua mensagem anual na abertura dos trabalhos da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Manaus (CMM). A sessão aconteceu nesta segunda-feira(08), em formato virtual.

Em sua mensagem, David Almeida lamentou pela morte de Zezinho Corrêa e disse que mesmo em meio a tristezas, pode se alegrar brevemente no dia de hoje por ter o privilégio de ser o prefeito de Manaus e estar lendo a mensagem governamental, no dia do seu aniversário.

“Saí da minha casa hoje no dia do meu aniversário, vindo para o parlamento municipal ler a mensagem anual como prefeito da minha cidade. É uma honra muito grande!”, disse o David Almeida.

Sobre a situação da saúde, David Almeida fez uma retrospectiva do seu primeiro mês de mandato. Afirmou que somente no mês de janeiro foi realizado mais testes de Covid-19 do que o ano de 2020 todo. E que quando soube que faltaria oxigênio para o estado, cuidou de providenciar estoque para 12 dias. E mesmo assim, somente em poucos dias foi consumido todo o estoque.

Confira na íntegra:

Artigo anteriorBBB21: Lucas Penteado posa com amigos e familiares: ‘Obrigada, quebrada’
Próximo artigoGoverno do Haiti evita ‘golpe de Estado’ em meio a controvérsia sobre fim do mandato presidencial