O prefeito David Almeida, em vídeo publicado nas redes sociais nesta segunda-feira, 15, promete pagar via pix de R$ 1.000,00 para quem informar o paradeiro dos pichadores do Parque Gigantes da Floresta, localizado entre os bairros Novo Aleixo e Tancredo Neves, nas zonas leste e norte de Manaus.

De acordo com o prefeito, os autores da pichação assinam as suas peraltices com o indicativo BS Surfirta 22 BM. As informações sobre os pichadores podem ser prestadas à Secretara de Segurança do Município pelo telefone 153.

David Almeida promete responsabilizar na forma da lei os responsáveis pelo emporcalhado e cobrar dos mesmos reparação ao patrimônio público.

O parque Gigantes da Floresta foi inaugurado na noite do dia 4 deste mês. Criado para proporcionar lazer à população, o novo espaço conta com esculturas, e 80 animais, seis cenários – o dos répteis (cobra, jacaré, ovos, iguana); anfíbios (sapos); primatas e mamíferos (macacos); onças-pardas, pintada e uma pantera-negra; árvore central; e peixes, como tucunaré, pirarucu, arraias e vitórias-régias flutuando suspensas.

O local também conta com uma praça molhada de 3,6 mil metros quadrados. Ao centro, a “Árvore da Vida” funciona com esguichos de água num labirinto de folhas de aço, para ser explorado tridimensionalmente, sete conjuntos de playground, cinco de balanços e brinquedos inclusivos e exclusivos para PcDs, e um balancinho.

Artigo anteriorMotoboys envolvidos em confusão dentro de condomínio de Manaus são presos; Morador passou por cirurgia e segue internado
Próximo artigoMaratonista brasileiro é pego no doping e está fora das Olimpíadas de Paris