O prefeito David Almeida (Avante) pediu desculpa ao presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade, pelo não ter comparecido à Assembleia para a solenidade do início dos trabalhos legislativos, dia 1°, com a leitura da mensagem governamental.

A retração aconteceu nesta terça-feira, 06, na Câmara Municipal de Manaus (CMM), durante a leitura da mensagem do Executivo Municipal.

“Naquele dia choveu muito. Eu estava pronto pra ir pra mensagem. Eu designei duas duas pessoas que não conseguiram chegar” (à Aleam). “Eu não fui porque naquele dia choveu tanto na cidade de Manaus. Nós tínhamos ali várias ocorrências, estava correndo atrás das pessoas que tiveram suas casas destelhadas”, completa, afirmando ser prefeito de rua e não de gabinete.

Apesar da justificativa, David Almeida (ver vídeo) não citou quais as pessoas que teria convocado para representá-lo na solenidade de reabertura dos atividades da Aleam.

A retratação do prefeito David Almeida não foi por acaso e nem tampouco por obras do “Espírito Santo”.

David Almeida simplesmente caiu na real depois do troco recebido tanto o governador Wilson Lima, quanto e o presidente da Aleam, Roberto Cidade, que não  compareceram à CMM para a leitura da mensagem do chefe do executivo municipal. Ambos enviaram seus representantes legais à sessão solene na CMM.

David Almeida ainda tentou se recompor do baque, com  inesperadas e frágeis explicações que só vieram uma semana depois da mancada.

Artigo anteriorMarcelinho Carioca: dono de cativeiro se entrega após 47 dias foragido
Próximo artigoVanessa Lopes surge em foto com a família: “Voltando calmamente”