O prefeito David Almeida estava com sua sua neta, Helena Rosa

O prefeito de Manaus e candidato à reeleição, David Almeida (Avante), compareceu à Escola Estadual Antônio Lucena Bittencourt na manhã deste domingo (6), para exercer seu direito de voto. Acompanhado de sua filha, Fernanda Aryel, e de sua neta, Helena Rosa, Almeida votou por volta das 9h15, reafirmando sua confiança na disputa pela prefeitura pelos próximos quatro anos.

David Almeida, que lidera as pesquisas eleitorais com ampla vantagem sobre os adversários, falou à imprensa sobre o trabalho realizado durante sua gestão. “Estamos em uma eleição muito tranquila para aquele que vai comandar Manaus pelos próximos quatro anos e fazemos um balanço de todo o trabalho que fizemos nos últimos quatro anos”, destacou o prefeito, que estava ao lado de seu candidato a vice, Renato Junior, do vice-governador, Tadeu de Souza, e do atual vice-prefeito, Marcos Rotta.

Ao ser questionado sobre o segundo turno, Almeida afirmou estar preparado para debater ideias e soluções com qualquer candidato. Ele expressou o desejo de focar em propostas que possam continuar trazendo melhorias para Manaus. “A sensação é de dever cumprido. Fizemos aquilo que se esperava da gente. Uma gestão com muitas realizações, muitas entregas. Agora, está com o eleitor. Ele [eleitor] que irá decidir o melhor para Manaus”, afirmou com confiança.

Durante sua visita à urna, David Almeida também compartilhou um momento pessoal de lembrança de sua mãe, Rosa Almeida, falecida aos 84 anos. “Na eleição passada eu vim à urna em luto, minha mãe estava internada e a vida se renova. Infelizmente, perdemos a mamãe, mas Deus deu oportunidade da vida renovar e estou ao lado aqui da minha neta”, comentou o prefeito, emocionado.

Com o apoio de sua equipe e família, David Almeida aguarda os resultados das urnas com otimismo, esperando que o eleitor manauara reconheça seu trabalho nos últimos quatro anos e lhe conceda mais um mandato à frente da prefeitura da capital amazonense.

Artigo anteriorPrimeiro voo de repatriação de brasileiros no Líbano chega a São Paulo
Próximo artigoMarcelo Ramos é o 1º candidato a prefeito a votar neste domingo