O Bragantino abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, aproveitando uma chance e impondo pressão sobre o Tricolor. No segundo tempo, o Bahia passou a buscar a reação, com trocas estratégicas e jogadas bem trabalhadas no meio-campo, especialmente envolvendo Michel Araújo, Jean Lucas e Juba, mas enfrentou resistência da defesa adversária e algumas faltas duras, como a de Lucas Barbosa que resultou em cartão amarelo.
A virada começou aos 29 minutos, quando Jean Lucas encontrou Juba na ponta esquerda, e o lateral cruzou para Willian José empatar de cabeça. Faltando um minuto, Éverton Ribeiro deu um passe primoroso para Tiago, que cruzou rasteiro para Willian José marcar novamente e garantir a vitória do Bahia por 2 x 1. A equipe tricolor mostrou capacidade de reação, oportunismo na área e eficiência nos momentos decisivos, enquanto o Bragantino lutou até o fim, mas não conseguiu segurar o placar.
Agora, o Bahia encontra o Atlético Mineiro na quarta-feira (5/11), às 20h. No mesmo dia, o Bragantino enfrenta o Corinthians, às 19. Com informações de Metrópoles.