![Captura de tela 2025-02-11 192132](https://fatoamazonico.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Captura-de-tela-2025-02-11-192132-696x456.jpg)
Duelo de gigantes nos jogos de ida pelos play-offs da Champions League. Nesta terça-feira (11/2), Manchester City e Real Madrid se enfrentaram no Etihad Stadium. E a festa foi merengue. De virada, o Real venceu por 3 x 2. Haaland marcou duas vezes, mas Mbappé, Brahim e Bellingham garantiram a vitória da equipe espanhola.
O jogo começou com pressão do Real Madrid, mas foi Erling Haaland quem abriu o placar para o Manchester City aos 18 minutos, após jogada entre Grealish e Gvardiol, o atacante norueguês finalizou fazendo 1 x 0. O time inglês controlou mais o jogo durante o primeiro tempo, mas sofreu com as chances perigosas dos visitantes.
Na segunda etapa, o Real intensificou a pressão e o resultado veio. Após rebote em cobrança de falta, Dani Ceballos levantou na medida para Mbappé, de canela, empatar. Aos 31, Phil Foden foi derrubado dentro da área e a arbitragem marcou pênalti. Haaland bateu e colocou o City em vantagem novamente.
A partida caminhava para o final, até que aos 40 minutos, Brahim Diaz aproveitou falha na saída de bola do Manchester City e deixou tudo igual, 2 x 2. Só que no último lance, Vinícius Júnior fez boa jogada, tocou na saída de Ederson para Bellingham fechar a virada, 3 x 2.
Outros resultados
Sem dificuldades, o Paris Saint-Germain atropelou o Brest fora de casa por 3 x 0, mesmo placar da vitória do Borussia Dortmund diante do Sporting. Jogando na Itália, a Juventus derrotou o PSV por 2 x 1.
Com informações de Metrópoles.