Duelo de gigantes nos jogos de ida pelos play-offs da Champions League. Nesta terça-feira (11/2), Manchester City e Real Madrid se enfrentaram no Etihad Stadium. E a festa foi merengue. De virada, o Real venceu por 3 x 2. Haaland marcou duas vezes, mas Mbappé, Brahim e Bellingham garantiram a vitória da equipe espanhola.

O jogo começou com pressão do Real Madrid, mas foi Erling Haaland quem abriu o placar para o Manchester City aos 18 minutos, após jogada entre Grealish e Gvardiol, o atacante norueguês finalizou fazendo 1 x 0. O time inglês controlou mais o jogo durante o primeiro tempo, mas sofreu com as chances perigosas dos visitantes.

Na segunda etapa, o Real intensificou a pressão e o resultado veio. Após rebote em cobrança de falta, Dani Ceballos levantou na medida para Mbappé, de canela, empatar. Aos 31, Phil Foden foi derrubado dentro da área e a arbitragem marcou pênalti. Haaland bateu e colocou o City em vantagem novamente.

A partida caminhava para o final, até que aos 40 minutos, Brahim Diaz aproveitou falha na saída de bola do Manchester City e deixou tudo igual, 2 x 2. Só que no último lance, Vinícius Júnior fez boa jogada, tocou na saída de Ederson para Bellingham fechar a virada, 3 x 2.

Outros resultados

Sem dificuldades, o Paris Saint-Germain atropelou o Brest fora de casa por 3 x 0, mesmo placar da vitória do Borussia Dortmund diante do Sporting. Jogando na Itália, a Juventus derrotou o PSV por 2 x 1.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorEscritor amazonense Murilo Miranda lança romance “Long Beach” em Manaus com noite de autógrafos
Próximo artigoPreta Gil recebe alta hospitalar após quase dois meses de internação