
Apresentado oficialmente no Cruzeiro nesta quinta-feira (19), Bruno Rodrigues abriu o jogo sobre a saída do Palmeiras. Em entrevista coletiva, o novo camisa 20 celeste ainda aproveitou para prometer que a segunda passagem em Belo Horizonte será ainda melhor que a primeira – que ocorreu entre 2022 e 2023.
O atacante foi contratado pelo Verdão após se destacar pelo Cruzeiro. Ele chegou ao Alviverde em 2024, mas teve duas lesões graves em sequência. Ele voltou estar à disposição no final de 2025.
“Quando eu cheguei no Palmeiras foi a pedido de Abel, mas infelizmente a gente é atleta de futebol e acontecem coisas que não estão sob nosso controle. Infelizmente, sofri lesões e não consegui demonstrar o futebol que eu mostrei aqui no Cruzeiro”, iniciou.
Bruno Rodrigues foi apresentado oficialmente ao lado de Bruno Spindel, executivo de futebol do Cabuloso • Foto: @ggaleixo / CruzeiroAo comentar sobre a “decepção” que foi sua passagem pelo clube paulista, Bruno ressaltou que não teve culpa pela falta de sequência. Mas também não fez ressalvas quanto a postura do Alviverde, ao demonstrar gratidão ao ex-clube.
“As coisas não correram bem lá, mas não foi por causa de mim, foi por coisas que acontecem com atletas, muitos sofrem com lesões no joelho. Eu tenho que agradecer ao pessoal do Palmeiras, cuidaram muito bem de mim, não posso aqui ser injusto”, destacou.
Promessa no retorno ao Cruzeiro
O Cruzeiro foi o time que projetou Bruno Rodrigues no futebol brasileiro. Ele chegou ao clube celeste no decorrer da temporada de 2022, na Série B do Campeonato Brasileiro. Com a camisa da Raposa, fez 67 jogos, em que fez 17 gols e distribuiu 10 assistências.
Mesmo diante desse retrospecto, ele garantiu que a segunda passagem será ainda mais bem sucedida.
“Quando cheguei em Minas, falei que liguei pro Pedrinho e a gente conversou. Foi um desejo meu voltar para cá. Eu só tenho a agradecer ao pessoal do Palmeiras, todo mundo no estafe, não vou citar nomes para não cometer injustiça. Era um desejo meu estar aqui, falei com meus empresários e todo mundo que queria voltar. Se Deus quiser aqui, vou demonstrar da melhor forma possível, o que demonstrei em 2022, 2023, e vai ser melhor ainda”, finalizou.
Com informações da CNN.







