A repercussão dos vídeos que mostram a influencer amazonense Patixa Teló em um momento de agressividade contra a própria irmã ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (8). A defesa da família, representada pela advogada Simone Batista, utilizou as redes sociais para explicar o episódio e pedir mais empatia diante das limitações da jovem.

De acordo com Simone, a mulher agredida nas imagens é Sayonara, irmã de Patixa e sua curadora legal. O incidente ocorreu no momento em que a influencer foi informada de que deixaria o Rancho do Maia, evento realizado pelo influenciador Carlinhos Maia em Alagoas, e retornaria a Manaus após dez dias de participação.

“Patixa estava retornando do Rancho do Maia e a pessoa que aparece no vídeo é sua irmã Sayonara, que é sua curadora. Ao ser comunicada de que voltaria para Manaus, ela teve aquele pequeno surto. Pedimos a todos mais empatia. Patixa, além de ser portadora de Síndrome de Down, possui outros diagnósticos psiquiátricos e estava em um momento de crise”, afirmou a advogada.

Simone também destacou que comentários ofensivos e ataques nas redes sociais apenas agravam a dor da família. “Esse tipo de exposição negativa só aumenta o sofrimento em uma situação que já é difícil para todos nós”, concluiu.

Artigo anteriorIsrael promete “furacão poderoso” em Gaza para forçar rendição do Hamas
Próximo artigoApós atuação do MPF, Aleam aprova lei que institui Sistema Estadual de Prevenção e Combate à Tortura