
A delegada da Polícia Civil de São Paulo Raquel Gallinati, que possui mais de 300 mil seguidores nas redes sociais, publicou um vídeo sobre o caso do secretário que at1rou nos dois filhos e t1rou a própr1a v1da em Itumbiara (GO), na quarta-feira (13/2). Segundo ela, “Quando o homem mata os próprios filhos e depois tira a própria vida, não estamos diante de uma tragédia passional. Os filhos não são instrumento de vingança“.
Thales Machado, de 40 anos, era secretário da Prefeitura Municipal de Itumbiara e b4leou os dois filhos, de 12 anos e 8 anos. O filho mais velho morreu.
Ainda na gravação, a policial civil ressalta: “Os filhos não são uma extensão de um conflito da relação. O alvo é a mãe. Não é desespero, não é amor distorcido. Ele não m4tou por amor, m4tou por controle“, disse a delegada Raquel Gallinati.
O velório de um dos meninos mortos, Miguel Araújo Machado, de 12 anos, aconteceu nessa quinta-feira (12/2), na casa do prefeito. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (PSD-GO), e a primeira-dama, Gracinha, estiveram na cerimônia. Thales Machado era secretário de Governo da cidade e, com mais de 14 mil seguidores, parecia ser o braço direito de Dione Araújo. No Instagram, os dois aparecem juntos em diversos eventos oficiais.
A Polícia Civil informou que instaurou procedimento para apurar o caso, e as investigações estão em andamento. As informações são de Na Mira.







