O Delegado Péricles (PL) se manifestou nesta quinta-feira, 03, contrário da destituição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Caapiranga. Segundo ele, o que está fora dos ritos legais não se discute.

Segundo o parlamentar, a atual diretoria da Câmara de Caapiranga foi empossada há sete meses pelos mesmos vereadores que, hoje, defendem a sua dissolvição por um mero requerimento.

De acordo com a liturgia regimental, Péricles lembrou que qualquer movimentação de defenestrar a Mesa diretora deveria começar com uma representação, seguida com ampla discussão e do direito do contraditório.

A tentativa de dissolvição da Mesa Diretora, conforme enfatizou pretendia tão somente atingir o vereador Moisés Santos, presidente da Câmara legislativa do município, autor do pedido de informação sobre atraso de pagamentos de salários dos servidores da educação e da saúde de Caapiranga.

Artigo anteriorEscola estadual no Iranduba desenvolve projeto que incentiva alunos a ingressarem nas universidades
Próximo artigoSobrevivência da BR-319 será decidida após estudo de viabilidade ambiental do projeto de reconstrução da rodovia, diz Lula