Policiais do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante ontem (18) o colombiano Ciceron Polania Barboza, 53, em posse de um quilo e meio de cocaína líquida e petrificada, avaliado em R$ 35 mil.

De acordo com o delegado Paulo Mavignier, diretor do Denarc, o acusado de tráfico de drogas foi preso com o apoio de servidores lotados na Secretaria-Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai).

O fato ocorreu na tarde de ontem por volta das 15h, no Terminal Rodoviário de Manaus, situado no bairro Flores, zona centro-sul da capital.

“Essa ação faz parte da operação “Banzeiro”, da SSP-AM. Demos início aos trabalhos após recebermos denúncia anônima, informando que um indivíduo em posse de entorpecentes iria embarcar em um ônibus no terminal rodoviário, com destino a Porto Velho, capital de Rondônia. Montamos campana no local mencionado quando avistamos Ciceron em atitude suspeita”, explicou Mavignier.

Conforme o diretor do Denarc, as equipes realizaram a abordagem e encontram no interior da mochila de Ciceron cerca de um quilo e meio de cocaína líquida e petrificada. A droga estava armazenada em três envelopes e dois sprays fixadores de cabelo. Em depoimento na delegacia, o homem confessou que iria receber R$ 2 mil pelo transporte da substância ilícita até Porto Velho.

Artigo anteriorMinistério Público Federal recomenda suspensão do leilão para privatização da Amazonas Energia
Próximo artigoJustiça Eleitoral determina retirada de propaganda antecipada em favor de Nejmi Aziz do Instagram – Confira Decisão