Deolane Bezerra decidiu, nesta terça-feira (26), processar o condomínio de luxo em que vive, em São Paulo. Isso porque a influenciadora foi multada em R$ 37 mil por “suposta infração prevista no regimento interno”. Segundo a coluna da Fábia Oliveira, a advogada foi penalizada por fazer um vídeo em que “apareceu o teto da casa dos outros”.

Para anular ou diminuir a multa, Deolane argumenta que não chegou a ser notificada sobre a punição. Além disso, ela diz que não havia recebido uma cópia do regimento interno, já que havia mudado há apenas dois meses.

Deolane está envolvida, ainda, em outra contenda. A influenciadora fez uma denúncia contra a delegada que pediu a apreensão de seus veículos, na operação de investigação dela com a empresa Betzord. Segundo ela, o Porsche e o Land Rover que são de sua propriedade foram apreendidas sem necessidade. Outro ponto alegado por Deolane é que houve “enrolação” para publicar a decisão.

Artigo anteriorEquipes da Prefeitura de Manaus percorrem rios, estradas e florestas para levar ações de saúde à zona rural de Manaus
Próximo artigoPrefeitura prepara projetos estruturantes do Gigantes da Floresta e mirante da Ilha para enviar à licitação