Sonhar não faz mal a ninguém. Afinal, quem não sonha não tem esperança e quem não tem esperança não existe. Alguns, entretanto, sonham demais e não conseguem esconder sob a saia do fingimento suas arrebatadoras paixões e devaneios e, como um ébrio,  perdem a faculdade de refletir.

Sentado à mesa do escritório, o ex-apresentador sensacionalista do programa Alerta Nacional, recentemente demitido por falta de audiência da Rede TV, Sikêra Junior, fala de seus compulsivos devaneios a dois correligionários visivelmente mais jovens que ele – um vestido de branco e o outro de azul.

À mesa, uma garrafa de aguardente, 1 garrafão de 2 litros de Pepsi Cola, biscoitos e um lata de cerveja Tijuca Puro Malte, lata 269ml, Pilsen Prêmio, da Cerpa.

 

Durante a  conversa, somente Sikêra fala. Os seus interlocutores apenas balançam a cabeça enquanto o ex-apresentador propõe ser o vice do correligionário de branco.

– Você sai candidato a prefeito e eu serei o seu vice. A gente sai pelo Psol (?) e (inaudível).

Mais adiante, Sikêra insinua que se David Almeida sai candidato vai tomar um “caneco”, gesticulando com as mãos o tamanho do tal objeto ou coisa. “O governo que está aí não está correspondendo”

– Vamos trabalhar, vamos ser prefeitos de Manaus. Você prefeito e eu vice. Paciência. A gente vai David e olha, a gente ama você mas….pausa para um gole da bebida.

 Faremos uma eleição modesta 

 

Artigo anteriorDe Ayrton Lucas a Gabigol: quem sobe e quem desce no Flamengo às vésperas do Brasileiro
Próximo artigoLei Rouanet: Governo aumenta limite de cachês de artistas e valores de captação para empresas