O candidato ao governo do Amazonas, senador Eduardo Braga (MDB), falou com a imprensa neste domingo, 30, logo após votas nas escola Eliana Lúcia Monteiro da Silva, no bairro de Santo Agostinho.

À imprensa, Eduardo Braga disse estar confiante, ressaltando que fez uma campanha lima, baseada em proposta viáveis e traçadas para enfrentar os problemas que afetam a vida do povo do Amazonas.

Segundo ele, para enfrentar a fome, o desemprego, é preciso votar o 15 que tem as melhores propostas para a segurança, revitalizar a saúde pública com a construção de hospitais, maternidade e acabar cm a fila do Sisreg.

Eduardo Braga pediu voto para o candidato à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Anne Moura, Sandra e a filha Bruna Braga votaram com peças do vestuário na cor branca, atendendo ao pedido de Lula. O candidato pediu que os apoiadores usassem a cor para simbolizar amor e paz.

Depois de cumprir a obrigação eleitoral, Eduardo Braga seguiu com a vice, Anne Moura, para o Coroado, bairro onde ela vota. Ele permanecerá em casa ao longo do dia.

Anne Moura também ficará em casa para cuidar do pequeno Simon Luiz, que nasceu neste mês, em pleno 2⁰ turno de campanha. Ela demonstrou confiança na vitória. “As pesquisas no primeiro turno não apontavam que chegaríamos ao 2⁰ turno. Chegamos com o apoio do povo. Isso mostra que se o povo quiser, podemos ganhar a eleição”, enfatizou Anne.

Artigo anteriorLula fala em “resgate de pessoas”; Bolsonaro, em “Brasil vitorioso”
Próximo artigoMarcos Braz provoca o Real Madrid, mas David Luiz pede “calma”