Em reunião na última segunda-feira (01/08), no Rio Preto da Eva (a 80 quilômetros de Manaus), a deputada estadual Alessandra Campêlo (PSC) prestou contas da atuação do seu mandato em benefício da população do município. Na oportunidade, a parlamentar recebeu o apoio do prefeito Anderson Sousa, que adotou Alessandra como uma das pré-candidatas prioritárias do seu grupo político.

Durante o encontro, Alessandra destacou que dedica uma atenção especial ao município graças ao trabalho desenvolvido em parceria com a prefeitura de Rio Preto da Eva, por meio do prefeito Anderson Sousa, a primeira-dama Soraya Almeida, além dos secretários e vereadores. A deputada também é responsável por articular junto ao governador Wilson Lima mais investimentos do Governo do Estado em diferentes áreas.

Enquanto secretária estadual de Assistência Social pelo período de um ano, Alessandra Campêlo criou junto com Wilson Lima programas sociais que estão fazendo a diferença na vida das famílias mais vulneráveis. Ela citou o programa social Prato Cheio, que atende 400 pessoas por dia no município, e os auxílios estaduais da Pandemia, Enchente e Permanente, que beneficiaram em torno de 4 mil pessoas em Rio Preto da Eva.

Na condição de deputada, Alessandra indicou R$ 1 milhão de emendas para fortalecimento da Assistência Social de Rio Preto da Eva. A parlamentar também tem uma atuação forte no setor primário, indicando, por exemplo, recursos para compra de um caminhão para produtores do Ramal do Banco. Antes, a deputada já tinha um trabalho de apoio a cooperativas de produtores rurais e grupos de mulheres e idosos.

“O meu mandato não poderia trabalhar pelo povo de Rio Preto da Eva se não fosse toda a equipe da prefeitura, em especial o prefeito Anderson e a primeira-dama Soraya. É por causa do Anderson que hoje eu posso dizer que sou a deputada estadual que mais investe no Rio Preto da Eva, porque cada centavo colocado aqui foi revertido em benefício da população”, disse Alessandra.

Em sua fala, o prefeito Anderson Sousa lembrou que a deputada atendeu seus pedidos nos momentos mais difíceis da pandemia da Covid-19. Alessandra Campêlo destinou recursos para a saúde dos municípios e apoiou ações de segurança alimentar que minimizaram a situação de vulnerabilidade das famílias do Rio Preto.

“Não teve um deputado estadual que mais investiu conosco do que a Alessandra Campêlo. Quando bati à sua porta, ela colocou dinheiro para o Covid-19, ajudou a combater a fome, contribuiu com o programa não às drogas na educação. A deputada também ajudou a prefeitura a realizar o programa Enxerga Mais Rio Preto. Ela me ajudou a manter o programa Pão na Mesa, trouxe para cá junto com o governador Wilson Lima o programa Prato Cheio. Isso é ação de verdade”, destacou o prefeito.

Artigo anteriorPolícia Militar prende sete pessoas por tráfico de entorpecentes
Próximo artigoAdaf lança segunda etapa da campanha de vacinação contra a febre aftosa em 41 municípios