O deputado estadual de Minas Gerais Christiano Xavier (PSD-MG) teve a casa invadida por bandidos e foi feito refém por cerca de 15 minutos. O crime aconteceu no bairro Itapoã, na região da Pampulha, em Belo Horizonte (MG).

Em vídeo publicado nas redes sociais, o deputado relatou ter sido surpreendido por três bandidos quando chegou em casa no último domingo (7/5). O parlamentar foi agredido pelos criminosos.

Veja o vídeo:

“Quando eu estava descendo com marmitex, pularam em cima de mim três indivíduos. Ficaram aqui comigo 15 minutos, me agredindo, me batendo, me esfolando. Mas graças a Deus, nada pior aconteceu”, relatou Christiano Xavier na gravação.

O deputado agradeceu o trabalho das polícias civil e militar. O telefone, chave de casa e documentos do político foram roubados.

Christiano Xavier foi eleito com 83.535 votos nas eleições de 2022. Ele é delegado de polícia e ex-prefeito de Santa Luzia (MG). A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de Minas Gerais e aguarda um retorno. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorDia Nacional do Turismo: trabalhadores do setor relatam como é apresentar o Amazonas para visitantes
Próximo artigoHomem morre com tiro acidental disparado por amigo durante caçada