Nesta segunda-feira (7), o porto de cargas e passageiros no bairro Terra Preta, em Manacapuru, desabou, causando grande apreensão na comunidade local. O desbarrancamento da estrutura arrastou flutuantes e barcos, e ainda não há confirmação oficial sobre vítimas.

Governo do Amazonas informa que uma equipe do Corpo de Bombeiros já iniciou o trabalho de mapeamento da área para resgate de possíveis vítimas e uma equipe está sendo deslocada para o município para reforçar as buscas, com o auxílio de mergulhadores e especialistas em salvamento em estruturas colapsadas.

“Estamos com equipe do Corpo de Bombeiros de Manacapuru no local para fazer avaliação da situação, mas ainda não há informações sobre vítimas, quantidade e outros detalhes. Estamos enviando uma equipe de mergulho da capital para reforçar as buscas, se for necessário”, afirmou o CBMAM em comunicado.

Agentes da Defesa Civil do Estado também estão a caminho do local do deslizamento e a Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) está com uma equipe no município. A estrutura das unidades de saúde na capital também está pronta para receber possíveis feridos.

Artigo anteriorJustiça eleitoral decreta quebra de sigilo bancário de candidata do PL em Palmas para investigar suposta compra de votos
Próximo artigoPrefeito de Manacapuru lamenta desabamento no porto e informa sobre desaparecimento de criança