O pastor Silas Malafaia publicou nesta quarta-feira (24) um vídeo com o título: “Vergonha! O desgraçado que rasga a Constituição” e a foto do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Malafaia citou o inquérito das fake news, que corre no Supremo sob a relatoria de Moraes. O pastor classificou a investigação como “imoral e ilegal”. Sobre o magistrado, falou: “Esse desgraçado, ao mesmo tempo, é vítima, delegado, promotor e juiz” –algo que, segundo ele, não se viu “nem na Inquisição”.

“Esse desgraçado é vítima, delegado, promotor e juiz. Nem na inquisição se viu isso. É uma aberração que mancha o Judiciário brasileiro”, acusa o pastor. Ao citar partes da Constituição Brasileira, ele continua atacando Moraes, ao dizer que ele rasga o conjunto de leis.

Por fim, Malafaia diz que o povo vai dar a resposta durante as manifestações. A mensagem “7 de Setembro todo o povo nas ruas” pisca na tela, convocando seu público. Em todo o vídeo, o pastor também se baseia em passagens bíblicas para corroborar o discurso.

Artigo anteriorJovens de unidades de conservação do interior do Amazonas participam de oficinas de comunicação
Próximo artigoBanco de talentos com mais de mil currículos de venezuelanos é apresentado em feira sobre recursos humanos