Glória Carratte, vereadora líder do Partido Liberal em Manaus, não gostou do selinho entre Gil e Fiuk que aconteceu na madrugada no Big Brother Brasil. Durante a sessão ordinária na Câmara Municipal de Manaus, a vereadora resolveu repudiar o tal beijo, alegando “desrespeito com a família”.

A parlamentar classificou o episódio como uma “vergonha” e “falta de respeito”.

“Eu sei que a TV Globo está se lixando para o Amazonas e para a Câmara Municipal de Manaus, mas eu não poderia deixar de registrar aqui. Eu não assisto Big Brother, mas ontem apareceu nas minhas redes dois artistas da Globo pelados, dando bitoquinha, se beijando.”, disse.

Glória disse que o ato “é uma falta de respeito com a sociedade, com as famílias” do Brasil. “Eu gostaria de deixar aqui meu repúdio e contar aqui com a colaboração de todos os vereadores, vossa excelência sabe que nós estamos aqui primando sempre pelo bom comportamento, criação dos nossos filhos, uma vez que tudo está banalizado. Os valores se inverteram. É uma vergonha o que apareceu e está nas redes sociais, os dois se beijando e a Globo mostrando isso“, continuou. 

A equipe de Fiuk respondeu à Glória. “Estamos em 2021, no Brasil, país em que, beirando a marca de 400 mil mortos pela pandemia, políticos se preocupam mais em votar uma PL que proíbe casais homoafetivos na publicidade, do que em pensar soluções para o caos sanitário que vivemos ou para a fome que atinge grande parte da população agora. A homofobia é prejudicial para toda a sociedade, e vemos isso quando um homem hétero sofre ataques homofóbicos por um beijo em um amigo”, começou a equipe em comunicado.

Artigo anteriorOmar diz à CNN que vai ignorar decisão de juiz e que Renan Calheiros será indicado relator da CPI da Covid
Próximo artigoRússia diz que decisão da Anvisa de barrar Sputnik V é “política”