Bad Bunny/Instagram

O cantor porto-riquenho Bad Bunny, 31, falou sobre sua infância, o orgulho de ser latino e o carinho especial pelo Brasil em entrevista à Vogue Brasil e à GQ, publicada nesta segunda-feira (2).

Vencedor da principal categoria do Grammy 2026, no domingo (1º), pelo álbum “Debí Tirar Más Fotos”, o artista demonstrou grande curiosidade sobre o país, perguntando sobre costumes, lugares e comidas típicas consumidas pelos brasileiros.

De forma descontraída, revelou sua paixão por pão de queijO: “Eu poderia comer uns 30 de uma vez”, brincou.

Ao relembrar a infância, o cantor contou que sempre teve vontade de conhecer o Brasil, possivelmente influenciado pela animação “Rio”, da Disney, lançada em 2011. “Não sei por quê, mas sempre sonhei em visitar o Brasil desde criança. É um dos poucos lugares para onde ainda não viajei. Acho que tem a ver com a música e a cultura”, explicou.

Nos dias 20 e 21 deste mês, Bunny finalmente realizará esse sonho com apresentações da turnê mundial no Allianz Parque, em São Paulo. A procura foi tão intensa que levou à abertura de uma data extra no estádio.

“Não esperava que os ingressos esgotassem em minutos em lugares como o Brasil. É sério? Dois shows no Brasil? Fiquei emocionado”, afirmou.

Mais do que cumprir uma agenda de shows, o artista revelou o desejo de aproveitar a turnê ao máximo.

“Isso tanto no palco quanto fora dele, nas ruas. Ir ao Brasil e tirar três ou quatro dias para explorar o que eu puder das cidades, sem ser apenas ‘palco, hotel, palco, hotel’. Quero viver novas experiências musicais, culturais, sociais e espirituais”, concluiu.

Com informações da CNN.

Artigo anteriorCidade de Nova York registra 13 mortes relacionadas à onda de frio recorde
Próximo artigoTorcida do West Ham ironiza estreia de Paquetá no Flamengo; confira